Quem somos

Clube Imóvel é um portal de imóveis exclusivo de Santa Catarina, que agrega outras duas plataformas de conteúdo, oferecendo maior visibilidade, impacto e resultados para corretores, imobiliárias e construtoras. Lançado em 2016, o projeto carrega a força e a credibilidade em comunicação regional dos veículos do Grupo RIC.

portal do Clube Imóvel oferece o guia imobiliário mais completo do Estado, por meio de layout fácil e interativo, com anúncios padronizados, que contam com informações completas, mapa da região com destaque para os serviços do entorno, formulário para contato e possibilidade de compartilhamento nas redes sociais.

Além de serem publicados no endereço virtual, os anúncios imobiliários do Clube Imóvel são veiculados semanalmente no caderno “Clube do Imóvel”, publicado há oito anos no jornal Notícias do Dia, em Florianópolis, com tiragem adicional distribuída em pontos estratégicos. As oportunidades são anunciadas ainda no canal da RICTV Record.