Conheça as 5 casas mais cobiçadas na Ilha de Florianópolis que valem até R$ 800.000

Segundo um estudo realizado, em 2015, a Ilha de Florianópolis foi eleita a segunda melhor capital para se viver no Brasil. A análise considerou quatro fatores: educação e cultura, saúde, segurança e saneamento e sustentabilidade, e a cidade se sobressaiu nas duas primeiras categorias.  Também conhecida carinhosamente como Floripa e Ilha da Magia, ela é destaque em qualidade de vida para a terceira idade.

Florianópolis é uma região que oferece muitas opções de trabalho e lazer para variados perfis de pessoas e bem famosa por ser repleta de atrativos naturais. Se você ficou curioso para conhecer um pouquinho mais do que Floripa pode oferecer no quesito morar bem, o Clube Imóvel selecionou algumas das casas mais cobiçadas na ilha, no momento, e que valem até R$ 800.000.

Casa de cinco quartos próximo à praia, no Campeche

Para quem gosta de morar próximo ao mar e ouvir o som das ondas todos os dias, a casa está a 30 metros da praia e oferece boa infraestrutura para desfrutar dos atrativos naturais. No terreno há duas edificações, sendo da principal na frente e um apartamento com dois dormitórios no fundo.  A construção tem acabamento de escadas, portas e janelas em madeira, mantendo o estilo rústico. O bairro do Campeche oferece diversos comércios e atendimento de saúde. Veja mais informações sobre esta casa no site do Clube Imóvel!

Área do terreno: 360 m²
Área total: 400m²
Banheiros: 3
Quartos: 5, sendo 1 suíte

Casa de 5 quartos, no Monte Verde

Localizado no bairro predominantemente residencial na região centro-norte da Ilha de Florianópolis, esta construção oferece 5 quartos sendo duas suítes. Em acabamento de tijolo aparente, a casa tem um jardim frontal. O bairro oferece fácil acesso ao centro da cidade e perto do Floripa Shopping e Supermercados. Veja mais informações sobre esta casa no site do Clube Imóvel!

Banheiros: 4
Quartos: 5, sendo 2 suítes

Casa em condomínio fechado, em Cachoeira do Bom Jesus

Para quem deseja tranquilidade esta casa tem a segurança que um condomínio pode proporcionar para sua família. A estrutura oferece três quartos com suítes, a casa é toda climatizada e com móveis feitos sob medida. Para os dias quentes do verão catarinense, a piscina no quintal refresca aqueles que não querem ir à praia. Veja mais informações sobre esta casa no site do Clube Imóvel!

Área do terreno: 500m²
Área privativa: 220m²
Banheiros: 1 (Social)
Quartos: 3, sendo 3 suítes
Vagas na garagem: 2

Casa em condomínio fechado, no Campeche

Casa nova e nunca habitada em um condomínio fechado com apenas 20 terrenos. A construção oferece três dormitórios sendo uma suíte e um lugar reservado para lazer com churrasqueira e pia auxiliar. Localizada a 10 minutos da praia do Campeche e do Morro das Pedras, o condomínio também proporciona quadra de futebol, salão de festas e pista de caminhada.  Veja mais informações sobre esta casa no site do Clube Imóvel!

Área do terreno: 372m²
Área privativa: 171m²
Banheiros: 3
Quartos: 3, sendo 1 suíte
Vagas na garagem: 2

Casa de dois pavimentos, na Trindade

Localizada no bairro central Trindade, esta casa oferece conforto para você e sua família. O imóvel tem grande diferenciais como quatro dormitórios sendo uma suíte master com closet, banheira de hidromassagem e armários planejados. Possui também um pequeno jardim e um canil. O bairro é de fácil acesso à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Veja mais informações sobre esta casa no site do Clube Imóvel!

Área do terreno: 356m²
Área privativa: 216m²
Banheiros: 4
Quartos: 4, sendo 1 suíte
Vagas na garagem: 2

Continue acompanhando o blog Dicas do Clube para conhecer as melhores opções de imóveis na Ilha de Florianópolis e em toda Santa Catarina.